quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Um milhão de vezes

Um milhão de vezes 





A vida um milhão de vezes
Mostrou-me que as pessoas são:
 covardes, medrosas e hipócritas.

A vida um milhão de vezes
Provou-me que as pessoas são:
Desonestas, mentirosas e sujas.

A vida um milhão de vezes
comprovou-me que as pessoas são:
gananciosas, mesquinhas e trapaceiras.

Ainda sim, um milhão de vezes, responderei à vida que prefiro acreditar que existe alguém em algum lugar, um, no meio de um milhão, que irá merecer a minha confiança.

Fazendo isso, eu serei a mudança que quero no mundo. Sentir-me-ei feliz, não por ser ingênuo, mas por não ser ,mais um, no meio de um milhão, que diz não acreditar na mudança simplesmente por saber-se incapaz de sê-la !



Seja você a mudança que quer ver no mundo !



Leandro Freire  21/01/2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário